O meu nome é Jennifer, filha de pai siciliano e mãe portuguesa, nascida na Suiça e criada em Portugal. Mulher, feminista, mãe, mamífera, apaixonada pelo mar, pelo campo e por esta grande viagem que é a vida.
Uma eterna apaixonada por todo o tipo de arte. A pintura, a literatura e a filosofia sempre foram solo fértil nesta minha curiosidade de entendimento do ser humano, especialmente da Mulher e da mamífera que existe em cada uma de nós, esta força intuitiva tão ancestral que habita em cada uma de nós.
Estudei ensino, literatura francesa, política e relações internacionais com um maior enfoque nos estudos de género e foi com a maternidade, na busca da minha própria identidade como mulher-mãe-mamífera que o caminho como doula que se começou a desenhar.
Formei-me como doula na Materlua depois do nascimento da minha segunda filha. Agora, como mãe de três, apoio mulheres que procurem um espaço seguro onde encontrem não só informação que apoie os seus processos de decisão mas também um espaço de escuta e reflexão protetor, que apoie processos de transformação da mulher nestas etapas da sua vida sagradas, onde a fragilidade se cruza e se entrelaça com a força vital uterina, desde a pré-concepção ao pós-parto.
Acredito que ter um parto respeitado é um direito da Mulher assim como um pós-parto cuidado e amparado na esfera do feminino.
Honrar cada mulher cuidando do seu corpo físico assim como do emocional é onde reside o meu servir como doula.
Área de atuação: Oeste (Lourinhã) e Grande Lisboa